image_fe825df8-4ba2-4fe3-9ccf-5b6885dded3c

Quantidade

Frete e entrega

Descrição

A coleção Toni Itinerários chega com uma proposta inédita e inovadora no Brasil, para transformar a forma de aprender e ensinar, por meio de experiências que vão além das paredes das escolas.Com a coleção, o aluno tem a oportunidade de compartilhar conhecimentos, expandir as linguagens e entrar em contato com um universo repleto de possibilidades.Um conjunto de elementos que se complementam com as vivências de cada um, para desenvolver o conhecimento e criar novas experiências em sala de aula. Estrutura da coleção;Portfólio do aluno - Parte I;Portfólio do aluno - Parte II;Itinerários da família;Toni em Ação - com materiais destacáveis e adesivos que enriquecem as atividades.;E mais: bolsa e gaveta para os alunos montarem um espaço em sala de aula e guardarem seus materiais.

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5